.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 26 de março de 2016

A não ser sorrir.

A não ser sorrir.
Sua boca ainda não realizou o desejo que estou
Meus lábios são bico de beija flor para começar
Sei que você é para o meu, o néctar.
Vou seduzir-te sem que venha perceber
Roubar um suspiro é a razão para meu delírio
Sei que isso não vai acontecer
Pouco tempo eu tenho que esperar
Para que você se transforme na faísca e venha me explodir
Eu não tenho escolha a não ser sorrir.


Tem que aprender também amar
Foi Sublime o nosso amor
Juras eternas nós fizemos
Porém não podes esquecer
Não deve acabar a alegria
Creio em tuas promessas sem fantasia
Também acredites em mim
Vou mendigar enquanto existir
Pois meu amor sempre terá
Espero um dia me conformar

Resta uma esperança tem que aprender também amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário