.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 25 de maio de 2013

Eu Sou o que Sou 25/05/13

“Eu Sou o que Sou”
        Dá a Cezar o que e de Cezar e a Deus o que e de Deus....
O (que é de Cezar é a parte do criado por ele (dinheiro) e o que é Deus simplesmente a Fé e o amor).
Claras as palavras de nosso senhor Jesus....
Mas tem muita gente vivendo nas custas de pessoas simples e inocentes, gente humilde que não tem para o pão, mas vive reunindo para dar nas igrejas.........
O pior de tudo é que quando estas pessoas necessitam de algum lugar para viver ou mesmo perdem seu trabalho, não tem acesso a nenhuma ajuda monetária de nenhuma religião...
E os covardes dos da lei aceitam tudo que elas ditam tanto o magistrado, o esquadra, o cortês, o alcaide e mais os criadores de leis todos eles fecham os olhos e deixam à vaca tossir, aceitam talvez com medo de dizer que estão 



errados ou quem sabe eles também tira algum para seu bom-proveito..
O fraco que estudou quinze ou mais anos para se formar em medico, ficam calados estes não se manifestam com nada e sabem eles que os tais milagres a ser mostrado e que talvez esteja acontecendo dentro da igreja nada mais é que o resultado da medicina após dias de tratamento com medicamentos e cuidados.
Deus é “o Ser Supremo, o Criador e Regente de tudo o que existe senhor dos exércitos “Eu Sou o que Sou” Deus é Ciência”.
Um medicamento aqui uma injeção, um tratamento de urgência e por não ser a hora exata de morte o paciente levanta ou sai andando e com isso os pregadores de todos os lugares aproveitam à oportunidade e lançam como sendo o milagre feito em seus templos.
Filhos do príncipe das Trevas, pois vos todos e de todas as crenças que pedem qualquer coisa em nome do pai e do filho para comprar, fazer, pagar, alugar ou mesmo para sobreviver vendo seus irmãos na miséria da fome, do lugar de morar, da falta de emprego, da saúde, da escolaridade e muitas outras desgraças.
Mesmo que digam que estão com Deus jamais estão, são enganados pelo Lúcifer com algumas maravilhas que ele tem poder de fazer, estude seu consciente e vejam se fazem por merecer algum tipo de milagre e o pregoeiro adentre o cérebro e veja se é mesmo do Deus Todo Poderoso e se tem direito de pregar em nome do Sagrado Filho.
Olhe em nossa terra mesmo há gente na mais miserável vida, uns sofrendo por falta d – água, comida, trabalho e do outro lado de lá, o sangue vermelho como o nosso que pedem por uma laranja podre para seu alimento e voces pedindo para pagar, aluguel de casarões, de canal de televisão, para construírem templos novos será que são mesmos de Deus.
E outros que recebem verbas e mais verbas do imposto que arrecada e ao invés de fazer por seu irmão de raça, mete o arrecado no banco, compra os importados, fazendas, fazem festas para poucos, constroem palcos monstruosos e assim vai, merecem dizer que são filhos de Deus, não a milagre que tampa seus defeitos.
Mesmo que tudo evoluiu os mandamentos continuam os de sempre.
1 Não terás outros deuses além de mim.
2 Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.
3 Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão.
4 Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo. Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos, mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, o teu Deus.
Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades. Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou.
5 Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá.
6 Não matarás.
7 Não adulterarás.
8 Não furtarás.
9 Não darás falso testemunho contra o teu próximo.
10 Não cobiçarás a casa do teu próximo não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença.
        Hoje as igrejas estão enriquecendo no nome do senhor Jesus tem ministro que não prega meia dúzia de palavras se os membros não derem o dizimo e quando fazem e para deixar bem claro que só subirão ao céu aquele que der o dizimo, ou seja, a quantidade definida por eles..
Outras se os sanitários e seus leito não tiverem banhados a ouro e prata seus presbíteros não rezam.
Jesus deixou claro que a palavra dele seria pregada e levada por todo mundo. Assim está sucedendo dia após dia com a sabedoria que Deus nos deu e fez que chegasse o Radio e desse se pode dar trinta minutinhos para a palavra e nada ser cobrado, ai daquele dono que não der...
Veio a televisão e está por sua parte também pode doar uma horinha sem ter o aterrorizante lucro este por vez não doando terá o que merece.
Chegou o telefone de linha onde qualquer um que tenha conhecimento de Deus pode repassar a outros e agora o celular que pode ate escrever grandes texto usando para pregar a palavra certa.
E com a chegada da internet ainda melhor ficou como estou escrevendo aqui, se tens qualquer tipo de comunicação em suas mãos a emprestes para que chegue a outros o conhecimento de que Deus existe e faz milagre quando está na hora por Jesus ou por ele mesmo e basta a FÉ.
Porque aquele que verdadeiramente ama o senhor não cobra para falar e levar a palavra de Deus fazei por amor a ele nenhum dos discípulos pregou religião ou saiu pedindo descaradamente.  
Quem disser que Jesus ou seus discípulos pediu algo em troca é mentiroso a única coisa que eles queria é que Jesus fosse aceito como nosso salvador.... Deus e dono do mundo nem um fio de nossa cabeça cai sem o consentimento dele.
O ouro a prata e tudo que há no universo pertence a ele é dono da nossa alma, da nossa vida.
Voces estão roubando de Deus o que já é de Deus com enganos, com mentiras, dizendo que estão fazendo pela palavra do senhor e tirando do miserável o pouco que lhe coube, porque assim movem os filhos do diabo que tem coragem de comer o pão de cada dia com o suor dos outros....
Quando os discípulos de cristo recebiam dizimo eles dividiam esse dinheiro para os mais necessitados.
Se todo dinheiro que tem as organizações que leva o nome de religião dividissem o que tem com os mais necessitados seguramente a fome e toda miséria que existe no mundo seria algo desconhecidos para todos, mas a ambição, a ganância do homem e tão grande que eles preferem viver enganados achando que Jesus quer o que já e dele.
O que realmente cristo quer e nosso coração limpo de perversão, limpo de maldade, limpo de hipocrisia, portanto voce cada vez que viajar adentrando o local do pecaminoso voltaras com muito mais problemas.
Quem deita com os porcos se lambuza de lavagem, quem andas com bêbado tropeça na tampinha, aquele que não sobe na jabuticabeira apanha as sujas pelas vespas.
Leiam mais a palavra de Deus e se dará conta que Deus e amor o ser supremo e grande que ele não necessita de dinheiro porque ele é o dono de tudo com um só raio ele destroça a casa da moeda....
Quer ser feliz ame, ame e ame e tudo passa como a tempestade vindo do oceano, causa lesões, mas dá para se reconstruir após, não é como o fogo que derrete ou deixa nas cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário