.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 17 de março de 2013

barba bem feita.17/03/13

Uma barba bem feita.

Estou sempre correndo por isso nem tempo tenho para fazer uma barba bem feita, mas.

Conversando com meu amigo Gilberto noutro dia; disse-me ele, que para ter tempo tem que em primeiro tirar um tempo para o tempo.

Este meu amigo é muito doido, pensei no momento, ter tempo para o tempo, ora veja só, se não consigo nem parar pra fazer uma barba bem feita, hum.
Imagine tirar do meu tempo sem tempo, um pouco do tempo para ter tempo.



Nunca vou ter tempo para dar um tempo no meu tempo com essa correria que sigo.
Eu nem tempo tenho para passar a lamina sem cortar meu rosto, pois de tão apressado que vivo não consigo um pequeno tempo para ficar frente ao espelho.
Gilberto ainda disse que não é difícil do tempo tirar um tempo para o tempo do nosso tempo.
            Eu perguntei como podemos tirar um tempo do tempo que não temos, Gilberto me respondeu.
Muito fácil nosso tempo é o tempo que fazemos ou que queremos.
Mas como assim perguntei.
Voce acorda com o pensamento de não ter tempo para nada e com esse pensamento que anda o dia todo, não tem tempo mesmo para coisa nenhuma é por isso que nem tempo tem de deslizar um barbeador pelo rosto sem que o mesmo o corte.
            Sei lá, sei que vez uma eu faço a barba rápido com o pouco do tempinho que tenho e é por isso que devo me cortar.
Aí está, tira o tempo ideal para isso e o tempo ideal é voce mesmo que irá fazer, entra para dentro do gabinete, com tempo, lave o rosto primeiramente com água morna por umas três ou quatro vezes, mas nunca esfregue com força e nem use sabão, depois disso enxugue o rosto com uma toalha fina sem forçar muito.
            Gilberto eu nem tempo tenho para entrar no banheiro direito ainda mais ficar fazendo isto.
Eu disse que voce é quem faz seu tempo e como está me dizendo que seu rosto esta encaroçando com o modo que faz a barba, estou então lhe mostrando como fazer uma barba bem feita, o rosto não sente e ficará sempre macio como bundinha de neném.
            Sei não.
Pois sim, depois de enxugar o rosto com uma toalha fina voce pega um pouquinho de óleo de amendoim ou milho e passe por todo ele e deixe por uns vinte minutos.
Depois desse tempo novamente lave o rosto com água morna sem usar sabão, não é preciso enxugar, passe o creme de barbear de um lado para o outro sem forçar e jamais de cima para baixo ou circulando, amassando a broxinha na pele.
Feito isso voce pegue seu aparelho descartável ou mesmo o barbeador com boas laminas cortante e passe de cima para baixo, no primeiro corte.
Depois do primeiro corte feito, novamente passe o creme de barbear fazendo o acabamento com o raspar de baixo para cima em seguida lave o rosto com água morna enxugue e passe sua loção, voce verá que seu rosto sempre estará macio e liso jamais terá rachadura e caroço.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário