.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu retorno 21/02/13

Meu retorno
“Agora falta pouquíssimo para eu chegar à morada, quero alcançar a porteira e adentrar, vou me segurar no esteio, junto com os meus, sei que Deus será o meu sentinela”.
            Ao chegar estou me sentindo tão feliz, pois estava aflito por ter ido e cansado de lutar por nada, mas agora que já estou de volta está tudo bem tenho a minha frente meus familiares e principalmente minha querida e única irmã que agora já se encontra um pouco abatida pela luta e idade também.
            Noto em seus olhos um ar de alegria ao ver me adentrar indo a seu encontro, como também vejo em seus olhos uma gota já a rolar no rosto cansado e rugado.



            Com meu cunhado é um pouco diferente sento que ele se agrada por me ver em sua frente, não com aquela emoção que vejo em minha irmã, mas sim um afeto forte de amigo e meus sobrinhos estão eufóricos por não saber quem sou e com tantos abraços que me dão é como um medicamento para arrancar a dor do tédio.
            Quando eu fui, o chorar foi de tristeza da despedida por ver me ir e eu sentir com o deixar, agora as lagrimas são de alegria do reencontrar com o meu retorno e isso é muito bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário