.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sonho por findado.18/01/13

Sonho por findado.
Percebi que todo tipo de bicho são unidos fora de base, bem diferente dos homens, Que não são bichos, mas são piores do que qualquer animal.
Os homens além de sonhar com sonhos de maldade sonham em ter coisas e mais coisas.
Não somente coisas materiais, também sonham em destruir.
Acompanhando um carreiro de formigas trabalhando notei que as formigas destroem somente para viver, mas o que elas destroem dentro de poucos dias retorna ao normal.  
Pois as plantas brotam rapidamente, já com os homens é bem diferente gostam somente de destruírem coisas que não retorna ao normal facilmente. 



Como todos os produtos retirados da natureza e que não são poucos.
São as matérias que levaram séculos para estar do jeito em que se encontram, desde a fundação da mãe, “Terra”.             
Os homens são uns loucos sonhadores que estão com seus pensamentos cheios de sonhos doidos.
Sonho de se fazer alguma coisa para dizer que tem um bem material para se mostrar ou sentir grande perto dos pequenos sonhadores. 
Por isso vão só destruindo tudo que encontra pela frente para realizar seus sonhos imbecis.
Além de sonhar em ter, possuir, ainda vive constantemente em fingimentos uns para com os outros.      
Sempre buscando a melhor oportunidade de acabar com seu próximo, dentro ou fora de casa, no trabalho ou em qualquer lugar que o próximo esteja em seu caminho.
O caminho do sonho, o caminho do ter, querer e poder.
É assim e sempre será assim. 
            O sonho maldito de viver do homem sempre é o que mais faz ele se despedaçar pelo caminho de sua vida, sempre complicando a existência do viver.
Todo homem sonhador transforma seu sonho em abismos profundo, que nem sempre consegui sair das profundezas daquele sonho mal sonhado.
O sonho de se viver somente devia ser o sonho da vida, que a muito foi dada ao homem, não pelo seu merecimento, mais pela vontade e determinação do autor, que os fez desde o sempre.
Jamais um homem conseguirá compreender a vontade daquele que os fez para a vida, o autor e criador dos homens os colocaram simplesmente dentro da vida para viver e não de ter uma vida louca cheia de desejos e sonhos imundos, a qual ele não permitiu que vivessem sonhando.
Sonhos de viver com o ter, querer, possuir no custem que custar não cabe dentro da vida do autor criador.
O autor criador do homem sonhou simples, quis somente dar a vida para o homem viver e sem sonhos malucos, sonhos estes que sonham para a sua própria destruição.
Como a desde o principio e se tornando a cada momento de existência em seus tormentos. 
Os grandes sonhadores fazem com seus sonhos loucos, aqueles pequenos sonhadores também sonharem para sua própria destruição.
À vontade do autor criador foi somente colocar o homem que havia sonhado para ser seu melhor sonho dentro de uma existência que ele imaginou que seria e assim fez.
Portanto o homem vindo à existência veio junto o sonho e o sonho do homem fez com que ele sonhasse alto, tão alto que seu sonho o levara a não mais ter existência e não á mais tempo de parar com o sonho do homem, que sonha somente para se destruir.
 Haverá aquele dia que o autor criador do homem dirá pare e tudo acabará e novamente ele terá outro sonho, construindo tudo de novo, então o sonhador homem terá seu sonho por findado.
O sonho do homem quer acabar com o sonho do autor criador, mas o sonho do homem não sonhou que poderia ser destruído pelo sonho do seu criador.
Então o sonho do autor criador será o sonho de destruir o homem, que ele mesmo sonhou para ter na existência terrena.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário