.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu Professor, Minha Vida.19/10/12

Meu Professor, Minha Vida.
O livro é uma narrativa que conta o relacionamento de um aluno com seu professor, e por toda a sua vida o aluno é grato com a mestra. Dentro da narrativa contém grandes ensinos e educação. Um exemplo a ser seguido por todos. Nós sabemos que hoje em dia não é fácil ser um diretor e muito menos um educador, pois acham que ser professor é tolerar todos os maus feitores. E não é isso, o que está faltando é veneração por parte daquele que vai ser homem mais tarde. Na narração do livro há partes que comunica maneiras de ensinar e sem muito agredir e é de onde talvez passasse a existir o respeito.
Mas com a chegada da evolução os modos foram esquecidos, por isso creio que se tiver o recuar a vitória se sobressai não o retorno por completo, mas com uma base firme e não haverá quem não as aceitam. Por isso peço lhe que adquire o livro, pois verá que foi baseado em episódios de existência e é de onde os leitores inventarão seu alicerce.
Este é um livro que precisa de apoio, pois ele pode ser de muito proveito para alunos, professores e a aqueles que estão sempre em busca de algo bom para ler e repassar,  
Meu Professor Minha Vida é por sinal um livro muito bem elaborado e com visão de bons caminhos. Vale a pena adquiri-lo. Site da Editora http://www.protexto.com.br/livro.php?livro= 460 Telefone da Editora 41 3672-2612 Contato  protexto@protexto.com.br Telefone do autor 31 35 9935- 1828 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário