.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Só Deus sabe 09/08/12


Só Deus sabe
O amor que eu estou escondendo está me matando.

Sobre espinhos vou caminhando
Nesta estrada sem fim sempre te buscando
Se eu pudesse pelo menos dizer que estou amando
Não posso, por que esse amor é escondido.
A vida passa depressa, estou morrendo outra não me interessa.
A cada flor que vejo no caminho, voce está a sorrir.
Alucinação apenas alucinação voce não pode estar aqui.  
Queria ter forças dentro do coração
Para dizer abertamente dessa minha paixão
Ou se pudesse ao menos lhe esquecer
Por voce eu não estava a sofrer
Voce entrou em minha vida sem pedir
Por caridade fique comigo, manter o amor escondido,
não vou mais conseguir.
Quero amar e dizer que amo enquanto eu viver.
Sem voce fico sem rumo é todo meu ser.
Pelo amor de Deus fique comigo
Sem voce sou como o vento que sopra perdendo no ar
Igual às águas dos rios que leva folhas perdendo se no mar.
Meu coração cada vez mais apaixonado
Minha dor é tão grande que não cabe no peito
Fique comigo sem voce perco todo meu jeito.
Só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo
Demonstre seu amor e esteja perto de mim
Estando com voce eu não sofrerei mais assim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário