.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sou facão 24/07/12


Sou facão
Esse negócio de dizer que é espada
Voce está muito doido
Eu penso muito diferente
Ser espada não ta com nada.
Eu sou facão
Espada corta dos dois lados
Portanto vira, vira-bosta.
E ainda gosta
Sendo facão corto de um lado só
Sempre pronto corto muito
Porque sou afiado
Ser espada é estar numa padieira
Sai da conversa, mas sempre ganha na traseira.
Facão corta de um lado só
Mas corta mesmo, basta saber manejar.
Facão faz corte,
Pode até sangrar
Facão faz aberturas e longos caminhos
Entra selva adentro
Corta tronco e até espinhos.
Espada é só comprida
Ela não está mesmo com nada.
Em uma briga com o facão
Ela sai despedaçada.
Eu sou mesmo facão
Penetro aonde desejo
Estou continuamente fazendo limpeza
Eu não balanço estou sempre na firmeza.
Arranco toco e até raiz
Nunca coloco em lugar sujo meu nariz.
No mato onde eu entro
Deixo um clarão
Se quizeres, eu estou sempre de prontidão.
Não sou espada e jamais serei
Caso precise eu lhe servirei






Nenhum comentário:

Postar um comentário