.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hora do sim 19/07/12


Hora do sim
A igreja toda enfeitada

O padre e os padrinhos no altar.
No órgão uma canção tão linda
O noivo por ela a esperar.
Eu no fundo olhando o grande tapete
por onde ela vai passar.
De cabeça baixa aqui na aresta
quase a chorar
ela entra de branco
como esta feliz
olhando pros convidados
uma dama, bela imperatriz.
Vem com seu pai de braços dados
como ela ficou bela
Seus passos pequenos pisando de macio
o corredor parece uma passarela.
Estou sonhado e avistando crianças a correr
Neste canto da igreja estou a sonhar
Vejo eu e ela sentados no banco da praça
vendo as crianças a brincarem.
Então acordo na hora do sim
como gostaria que o sim fosse eu a dizer
acordo e volto à realidade
percebendo que ela não foi feita para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário