.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nada em troca 15/06/12

Nada em troca
Você surgiu como carta entregue sem ter ninguém para receber.
E ao pegar vi tão rapidamente que foi enviada por um sideral
Fez-se presente a brilhar em minha vida
Como um presente chegado do céu mandado pelo divinal.
Estou sentindo um grande homem
com manha de garoto brincando em um taboal.
Pude ver no exato momento todos os meus defeitos,
mas com seu jeito também percebi que ia me fazer perfeito.
Meu coração já não pode mais ser peregrino
Agora sou um homem governado por você
não posso ser mais aquele menino.
Você é que me faz feliz sabe muito bem disto
conhece meus defeitos e virtudes chegada do céu
você me conhece mais que ninguém.
você me faz feliz vou ser sempre fiel.
Você me mostrou o quanto eu estava perdido e errado
o amor só vale mesmo a pena quando se é trocado.
Mesmo sofrendo por outra você me acolheu
Não exigiu nada em troca somente seu amor me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário