.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 13 de maio de 2012

Alguns minutos de amor 13/05/12


Alguns minutos de amor
            Porque você não saia dizendo que vai ao supermercado
Quando voltar diz que havia gente demais
E a fila do caixa demorou demais
Arranque do meu peito esta dor que tanto me arruína.
Ficar sem você é doloso a dor faz corroer o peito
Então permaneça pelo menos alguns minutos comigo ou um pouco mais.
Ao voltar com os seus cabelos um tanto desarrumados
Fale em sua casa que o vento estava forte e por isso bagunçou.  
E se alguém notar que seu lindo corpo ainda esta exausto
Diga que correu fugindo dos carros, assim se cansou.
Alguns minutos de amor pra quem tem você,
Não fará falta nenhuma e não vai sofrer como eu.
Que não tenho sempre você, por isso ao outro a sua falta não faz.
Por que o amor que eu tenho em você é tanto que até me fere a alma.
Você é a mulher que eu sempre cobicei
E alguns minutos de amor que vivamos unidos
Não vai modificar em nada, nem arrancar pedaços.
Depois que eu sentir seu corpo em meus braços
Posso então até morrer que morrerei feliz e em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário