.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Retrocesso ou Stop 23/03/12

Retrocesso ou Stop
Foi por acaso e muita curiosidade que comecei este Blog, mas gostei muito, de começo eu queria só escrever e nada mais.
No começinho era extremamente cru, nem sabia o que era Backspace, “retrocesso, pois além de ser um nome feio pra arregaça ainda estava escrito em inglês, então como eu poderia saber se mal precário fui até o sétimo ano de ginásio.


Não que seja especialista ainda falta muito para isso, mas agora tenho um pouco mais de entendimento para prosseguir com meu Blog Força de Ler.
Mas acho e penso que os políticos do poder deveriam criar uma lei para que todo tipo de produto vendido no país não fossem somente escritos em inglês e outras línguas, deveria sim ser somente em português, pois somos português brasileiro, mas somos portugueses, não que eu seja contra outros dizeres e escreveres.
Mas não temos estudos suficientemente para tanto, eu já vi varias pessoas ficar abestalhados com os celulares modernos, também já presenciei quebra de aparelho elétrico domésticos por não saber executar as manobras por serem escritos em outra língua.
Uma palavra simples stop ou “parar”, mas por infelicidade o senhor que estava completamente aflitivo com tantas palavrinhas em inglês não suportou o desafio de desvendar o significado da palavra ficou enraivado e carcou o rádio no chão.
Poderia até estar escrito em inglês ou outra, mas por direito da nação deveria se traduzido obrigatoriamente, só assim não era uma vergonha para um povo que vive falando essencialmente a gíria, não é isso bicho, morou.
 Agora cada dia que passa, estou procurando escrever um pouco melhor e com assunto do meu conhecimento, ou mesmo aqueles historiar que chegam através de minha imaginação agora são um pouco mais criativos.
 Já não demoro tanto como no começo, agora sei um pouco como movimentar mais os dedos nas teclas do meu computador e não tive e nem procurei professor, estou aprendendo comigo só.
Para avaliar os meus conteúdos procurem sempre estar em permanência com o Blog só assim terá direito de pedir ou mesmo, seja ela para o bem ou simplesmente para satisfazer seu ego, mas acho que devo ser fiel naquilo que me propus fazer, que é escrever contextos diferentes.
Por isso o Blog Força de Ler é mesmo um Blog especialmente para quem gosta de estar lendo.
No força de ler todos vão ficar emocionado com vários tipos de narrativas reais e como também não dizer ilusórias.
Também vai encontrar grandes miragens emocionantes para sentir efeitos na alma.
E com os olhos a paisagem de uma boa leitura da ficção a realidade com o conhecimento visto ou sentido de perto.
Força de Ler é de fato um Blog somente para quem gosta mesmo de ler.
Por isso amigo se pesares que vá encontrar fotos, mesmo vídeos ou qualquer outro tipo de artigos que não seja escritos para leitura não faça hora.
             Aqui também é assim posso colocar algum anuncio de divulgador, mas se eu enxergar que é tapeação arranco logo da minha pagina, não sou obrigado a tolerar imundice ta certo ou não.
Meu desejo maior é falar com palavras escritas coisas boas, mas nem sempre poderei dizer somente lances ótimos, pois o mundo que vivamos é um caos de truculências estupidez, por isso às vezes falarei de coisas que sinto e vejo através deste meu dom, então seja ela boa ou ruim estarei escrevendo e pregando aqui no Força de Ler.
         Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha individualidade, do que desejo, mas, isso não é admirável, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um julgamento diferente sobre nós. 
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgaras mal.
Mas pergunte ao meu amigo e ele lhes dirá dos meus atributos.
Pergunte-me quem sou...
E eu te direi: 
Sou o que você vê através da ler...
E agora só vai depender da sua leitura e dos seus olhos, para sentir de fato quem sou EU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário