.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 13 de março de 2012

Contexto espiritual. 13/03/12

Contexto espiritual.
Já passado muitos e muitos anos, eagora com idade suficiente de um senhor, via Eu Espírito que tudo que se deu emminha existência terrena até o exato momento, ainda não foi suficiente para otermino de minha aprendizagem e evolução do Eu ·.
Para que eu possa sair dessa minha existência terrena, não é pouco, tenho muito que aprender, por isso continuarei aqui ainda por tempos.



Eu Espírito usando o pensamento e corpoque adquiri ainda quando entrei neste solo, cá comigo sempre desejei que meupensamento fosse um pouco diferente do que é, mas Eu Espírito ainda nãoconsegui ganhar forças auto-suficiente para dominá-lo e jogar por terra todosos desejos do pensamento.
Por outrolado vejo que o pensamento e o corpo adquirido pó mim ajudam com suas burricese desejos mundanos a me evoluir a cada dia de existência.
Sei verdadeiramente que meu pensamentofaz o corpo de carne sofrer com seus desejos loucos e satânicos, como sexos,ganância por estar bem e outros exageradamente.
Com esse vai e vem de pensamentos desejosos, para satisfazer o próprio Eu Espírito, gostaria de não ter esses pensamentos, mas por outro lado tenho que tê-los para minha aprendizagem a qual fará com que eu saia bem ao final e aprendo tudo que o nosso criador colocou a amostra.
Sei também que nem por isso devo estarsempre vivendo assim, hora com um pensamento hora com outro, mas deve de serpara o meu bem.
Um bem quenem mesmo aprendendo que não devo fazer coisas maníacas e desejosas, as faço econtinuo fazendo, mesmo não querendo fazer, a força de pensar e mandar o corpoexecutar ainda é maior que o domínio do Eu Espírito mesmo sendo o dono dosdois.
Eu vejo não só em mim o que não sedevem fazer, nós está no emaranhado de teias para romper e sairmos do outrolado.
Cada qual com seu pensamento e corpoque escolher ainda dentro da barrigada, que foi emprestada para gerarmos,nascidos do esperma doado pelo desejo do pensamento de outro Eu espírito.
E assim será ate o termino desta terra,se há de ter um final para ela, mas o importante que cada um que chega aqui temque por obrigação tornar-se melhor sempre haja o que houver, por isso nãodevemos ficar com esse vai aqui e ali, sem sai do lugar.
Imbecil daquele Espírito que vem aquinesta vida, com seus pensamentos enlouquecidos por ter bens matérias, ousimplesmente vem somente para destruição de outros, como governantes de paísesque estão matando outros homens, deve de prestar atenção, eles são milhares deEspíritos, que Deus lançou ao mundo terreno e estes com suas vidas sofridasaqui, puderam não lhes dar perdão.
O final destes que vieram com seuspensamentos somente para destruição, não será assim muito agradável, pois podeDeus dar ou não o perdão, quem a estes humilhou ou mesmo machucaram, vão ter ogostinho de poder vingar, se assim for seus desejos, e isto será permitido porDeus.
Muitos proferirão várias menções arespeito de Deus, dizendo que ele é bom, sim; ele é bom, mas ele também não épalhaço de nenhum Eu Espírito que ele mesmo criou e colocou aqui em forma decorpo e pensamento, com isso todo vivente aqui tem por obrigação estarconectado com Deus e não ficar por ai fazendo e desfazendo coisas bestas emalucas.
Há todotipo de Eu Espíritos, mas todos na mesma sintonia a sintonia de viver aquinesta passagem sempre do viver melhor, custe o que custar.
Um Eu Espírito pode com seu pensamentoenlouquecido, fazer muitas coisas para somente prejudicar a outros, outrospensam somente em si e fazem grandes besteiras, com, por exemplo, viverroubando e matando, usando todo tipo de drogas e uma infinidade de loucurascausadas pelo pensamento desejoso.
O Eu Espírito permite que o pensamentoadquirido por ele, faz loucuras não a respeitando a lei sagrada criada pornosso senhor único e onipotente Deus, que é simplesmente viver uma vida digna.
Não váspensar que, o que pensa e faz usando seu corpo, mesmo que sendo para seuaprendizado não vai lhe causar danos.
Claro que sim!
Todo o EuEspírito que deixa o pensamento comandar o corpo e este pensamento e corpofazem loucuras, como ficar de deu em deu dando o que há de mais sagrado queDeus criou, mesmo que seja para o seu próprio ensino vai ter que prestar contase poderá não se sair bem na prova final.
Eu Espírito com meu pensamento aquisentado e escrevendo posso dar-lhes um exemplo do que é e pode ser pensamentoda sua destruição.
Um EuEspírito que deixa o pensamento fazer o corpo cometer doidices, como beijoaqui, expor o corpo ali, mostrando o que é de mais glorioso, já cometes para sio comprometimento de desejo de condenação.
Tudo que se referem os lances mundanos,como uma mulher que beija um e outro e da mesma forma um homem que fica degalho em galho, estão buscando para si o desejo de ser condenado.
Todo o EuEspírito que busca, além do seu viver que lhe foi permitido terá um fim nãomuito dos bons,
O Eu Espírito que chega aqui num corpoe pensamento que escolher para viver, sendo este pensamento evoluído sabe ocerto para fazer e não correr o risco de perder o direito de continuar vivendoapós sua saída terrena.
Pode simDeus o Criador não desejar mais que este Espírito existe e queima-lo parasempre, mas por outro lado Deus sendo bom não irá destruí-lo de imediato, eledará uma chance, porque então esperar por isso, se tem aqui e agora aoportunidade de aprender.
Posso dizer claramente que sei quedevemos viver e para viver temos que ter alimento, roupas, e calçados, mas nemtodos pensam assim que a vida é alimentar e vestir, claro que não!
De começoé, mas com o passar dos tempos o Eu Espírito tendo um pensamento para irdescobrindo as coisas foi fazendo com que tudo fosse desviando do formatado porDeus Criador.
Então a partir daí veio as grandesdoenças, as plagas, que remédio e veneno nenhum ira dar conta de exterminá-las,também vieram outros tipos de doenças pelo sexo trazidas pelo desejo dopensamento.
Torna-se a cada dia passado muito maisdifícil um Eu Espírito se tornar um livre do julgamento.
Veja tantosEspíritos com seus pensamentos doidos, que já perderam até mesmo a razão deestar aqui vivendo.
Tantos loucos escarnecedores que comseus pensamentos estudam longos anos de suas vida e é somente para seu usopróprio, o do bem estar e com isso causam danos a outros de menor capacidade deentendimento, como alguns que se forma em doutorados e condenam sem mesmo saberquem são eles, ou porque vieram aqui nessa existência, somente quer o bem estare se for preciso julgam e condenam sem mesmo perguntar o do por que estão nobanco.
Outros EuEspírito usam seus pensamentos, dizendo que estão fazendo o bem pregandopalavras santas e fazendo assim porque não dizer milagres, usufruindo a Fé dosmenos favorecidos.
Com issoestes Espíritos com seus pensamentos buscam para si confortos e luxos, com cadadia a mais em sua existência cavam suas covas profundas, dito foi que o que vemde graça também doe de graça, mas não estes usando o pensamento dizem que tem odom e com isso estão arrancando até o alimento de seu irmão.
Uma vacalhada, cada um querendo sermais que o outro e estes Espíritos não percebem que vossos pensamentos estãocausando a morte para sis.
Devemos deixar o pensamento comandar ocorpo, com a permissão do Eu Espírito, mas porem deve saber o caminho certo emque seguir até o dia da saída dessa pequena passagem pela terra.
Pode-se também em uma outra épocavoltar aqui e viver com uma abundância de vida, pois nosso pai Salvador JesusCristo mesmo que por poucos dias provou que um corpo logo depois de sua saída,ou seja, após a morte pode sim voltar na mesma carne.
Então comopodemos de fato saber se não haverá continuidade dos mesmos corpos, que jápassou por aqui, sendo destruídos por comilões, ou mesmo pelo fogo.
Uma coisa será sempre certa um Espíritofoi criado por Deus e Deus não deverá destruí-lo de imediato a não ser que esteEspírito não aprende com sua vinda aqui na terra.
Por isso não deve - de ficar com muitosdesejos malucos em seus pensamentos.
Tudo quefazemos ou queremos vêm através do pensamento de desejo, logicamente que com apermissão do Eu Espírito e o Espírito sabem muito bem disso que há coisas paramelhora como há também para a destruição e todos também sabem uma hora ou outraque o quê estão fazendo não é certo.
Como um pensamento de um pequeno jovemque começa desejar exageradamente a comer e não consegui mais deixar de travarcom essa extravagância, e vai comendo, comendo e se enfarando de alimento, comisso seu peso se excede e não mais terá controle a não ser com ajuda medica.
Hora se o Espírito desse gulosodeterminasse ao pensamento que esta fazendo mal e têm que parar de comer comtoda gula, lógico que o pensamento iria compreender as ordens dadas e não fariamais o corpo sofrer com o peso.
Porem o EuEspírito fica feliz em ver o pensamento sempre, pensando em comer, e não faznada ele também se sente bem com isso, mesmo vendo seu corpo se deformar,virando uma coisa esquisita.
O mesmo acontece com aqueles e aquelasque têm seus pensamentos de emagrecerem e com isso já não comem o suficientepara manter de se pé, passa ser então um esqueleto humano e com o tempo nãomuito longe tomba em um leito.
Portanto querendo ou não o Eu Espíritodeu ao pensamento todo comando e este comando pode ser para o bem ou mesmo parao mal do Espírito.
Este poderde comandar, que o pensamente passa a ter após a compreensão de estar aquivivendo, faz com que ele fique muito viciado em dar ordens e quase sempre a demachucar o corpo carnal.
Poderia sim o Eu Espírito dar um basta,mas é sua permissão para aprendizagem, e esta aprendizagem fará o Eu Espíritose sair do outro lado muito mais sábio.
Têm sim aqueles imbecis de Espíritosque esta vendo seus pensamentos fazerem tantas desgraças e não muda de jeitonenhum, como aquele que acha que estando usando seu corpo para prostituir ébonita, esta se destruindo.
Já outrosacham ou pensam que ter uma rede e nesta rede pode usar pessoas para mostrarseus atributos corporais e por causa do dinheiro os fazem, estes também levarãoferros como construções dentro do mar.
Ou mesmo aqueles que deixam seuspensamentos, dizerem em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo sem saber oque são os verdadeiros três em um, vão também dançar na graça, como o ditopopular, estes muitos até estudam em lugares fechados para depois sair pregandoos três nomes sagrados e santos.
Muitos dos Espíritos viventes em corpoe pensamento, não sabem distinguir verdadeiramente o que é Espírito, pensamentoe corpo, vive simplesmente vivendo, e para eles viver e ter bens, ter dinheiroacumulado, ter casas luxuosas, ter um cargo perfeito, ser donos de grandespotencias e assim por diante.
O corpo e a carne que poderá voltar ounão, o pensamento este é enquanto durar a carne, mas o Espírito permanecerápara todo-o sempre.
Por isso cada Espírito vivente tem porobrigação descobrir o que veio fazer aqui e não ficar castigando os outrospobres imortais, como fazem sempre quando seus pensamentos estão desejando o demelhor para si.
Note um pensamento de um educado, estepode ter até um Espírito evoluído, mas deixa seu pensamento comandar e vai aopoder para criar alguma coisa para o seu bem estar e que se ferrem os outros.
Já outrosEspíritos partem com seus pensamentos para uma batalha de destruição e essabatalha não tem sentido nenhum, simplesmente faz coisas loucas, matam, roubamou puramente faz covardia e isso uma hora ou outra vem átona e cai por terra.
O significado de existir é muito fácilentender, aqui nessa passagem da vida de nós o Espírito evoluído ou não épuramente para aprendermos melhor a viver e também descobrirmos o que somos eentão verdadeiramente saberemos por que fomos criados.
Qualquer um pode entender isso e nemprecisa de estudos, basta saber que é um Espírito e este Espírito tem umpensamento e este pensamente vive em um corpo carnal que poderá voltar aquioutra vez ou não, vai depender da vontade de Deus.
Também é muito simples de perceber queviemos aqui para estudar a nossa própria vida, não para ficarmos querendo bensque pertence ao Criador e muito menos querendo acabar com vida de outros.
Achas que não vai acontecer nada comvocê que vive criando coisas por ai feito cão babando estas enganado, você vaiter surpresa a qualquer momento de sua existência aqui.
Tome porexemplo o que acontece com Espíritos que deixam o pensamento dominar o corpopor completo a existência vivida aqui na terra.
Um artista seja ele qual for com seuspensamentos ilusórios achando que esta fazendo o bem para si, sai por ai altasnoitadas e com isso vai se enfraquecendo o corpo e logo vem uma doença paraarrancar a vida, como um câncer ou uma HIV.
E são tantas coisas que acontecem comcorpos andados pelo comando do pensamento, lógico permitido pelo Espírito, mashá final para tudo, um exemplo, um bandido assaltante abacá indo preso ou sendomorto pela policia, assim é aquele que deixa o pensamento por comandar o corpo eseu próprio Espírito.
Pois entãoporque não seguir as coisas mais simples, não chamar o desejo do pensamento atodo minuto para fazer danos a si e a outros.
Dê lhe tempo de o Espírito estudar eaprender o que tem que aprender para tornar a prova final mais fácil.
É como quese um ocasionar acontecesse e a facção da comunicação invadisse o determinadolocal e permanecesse ali muitos dias, apontando e discutindo o crime que aindanão ocorreu.
Urubus a carniça e com isso faz se do nãoacontecido tornar-se fato verídico e consumado é assim os pensamentos quedesejam estar alem da possibilidade do ter o que não era para si.
Então Espíritos inteligentes não deixemque seus pensamentos causem muitos danos a vossas aprendizagem, dar lhessossegos aos pensamentos mundanos e concentrem no que vem de cima; ais saberãode fato quem é mais, com isso não ficarão buscando somente coisas da terra eterão uma vida de passagem.
Sagrado será o Eu Espírito que nãodeixa o pensamento comandar o corpo e também a si, este Espírito é tão grande econhecedor do que escrito está, amai ao teu Deus e senhor a cima de qualquerlance, o resto virá por tempo.
E o exame especificado por Deus, poderáter uma boa nota se não for à máxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário