.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15/02/12 Bíblicos

Bíblicos
A pior desgraça de um homem é estudar para ser sábio semcautela.
O sábio éaquele que se torna ajuizado com o alcançar do bom senso.
Condenado será aquele que bombardeia.
A justiça não poderá ser feita com tirania.
Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar umobjetivo especial em suas vidas.
Salmos Bíblicos



Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dosímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dosescarnecedores;
Antestem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Pois será como a árvore plantada juntoàs correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folhanão cai; e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios, mas sãosemelhantes à moinha que o vento espalha.
Pelo que os ímpios não subsistirão nojuízo, nem os pecadores na congregação dos justos;
Porque o Senhor conhece o caminho dosjustos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.
Para esclareceras pessoas que precisa se empunhar a uma coragem maior em um período de dor.
SalmosBíblicos
Por que seamotinam as nações, e os povos tramam em vão?
Osreis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor econtra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamosde nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus serirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seufuror os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobreSião, meu santo monte.
Falarei do decreto do Senhor; ele medisse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei as nações porherança, e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro;tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes;deixai-vos instruir, juízes da terra.
Servi ao Senhor com temor, eregozijai-vos com tremor.
Beijai oFilho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamaráa sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário