.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27/01/12 Força de Ler

Força de Ler
É um blog especialmente para quem gosta de leituras.
Pois o Força de Ler chama-se Força de Ler exatamente para seter todo tipo de temas para ser lido e é para quem gosta mesmo de ler.
No força de Ler você navega lendo mudando de postagem e clarovai ficando emocionado com vários tipos de narrativas real e miragem parasentir com os olhos a boa leitura.
Mesmo que no armazenar algumas palavras estejamdigitalizadas erradas, creio que perceberam e entenderam o sentido da narrativaescrita.
Portanto no Força de Ler, não cabe a eu moderar com odocumento, se vou falar de algo que sinto ou mesmo estou pressentindo tenho queexpressar do jeito que chega ao meu pensamento inventivo.
Assim será Força de Ler, sem ajustamento de palavras, somoslivres ou não, desde que eu não venha a lhe ofender eu posso.
No Força de Ler você não localizara, fotos, vídeos de cenasde sexo, pois melhor ter um leitor, lendo o dia todo do que mil cliques em umahora, só para dizer que tem visitas, se bem que não é fácil competir comdesejos de sacanagem e orgia, mas aqui não.
No Força de Ler poderá até encontrar palavreados citandoalguma coisa sobre sexo, mas para passar o que vêm ser de bom proveito.
E é, e sempre será assim...
No força de ler há uma páginadeixada de maneira especial para os que quiserem anunciar seus produtos ouempresas.
Força de Ler o blog paraquem gosta mesmo de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário