.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

luta para sobrevivência 01/12/11

Luta para sobrevivência.
Uns nascem sem saber por que nasceu, vem dentro de uma vida e ali permanece o resto de sua existência, lutando ao menos para permanecer vivo, um arranca-rabo constantemente para manter seus olhos abertos vendo e não ouvindo o mundo; mas nem por isso deixa de tentar lutar para continuar mesmo que ali em sua cama, mal cheirosa e até mesmo com suas costas em podridão escorrendo sem parar, mesmo assim não deixa de tentar viver.
Outros nascem em uma família de pessoas de privilégio exclusivo e estes têm muito pela frente, farão com certeza tudo de melhor para manter o que herdou ou conseguiu com seus tempos de trabalhos honestos ou mesmo não, mas sempre permanecerão lutando para continuar vivendo.
Alguns outros não passaram de perambulantes, aqui e ali, mas seguindo em frente procurando lutar para não morrer e com isso continuam lutando pela vontade de viver.
E aos imbecis que vivem lutando para viver, arrancando vidas, são os mais loucos existentes, com sua imbecialidade farão covas para eles mesmos, mas nem por isso não está na luta para viver, como todos estão; eis à diferença algo de pior acontecera logo.
Mesmo os que não passam de animais, existira por um tempo e esse tempo, ele luta para viver.
A maioria vive correndo como loucos para ter somente alguma coisa de seu e com isso até esquecem que estão vivendo, mas nem por isso deixa de viver, uma vida de besta, simplesmente uns bestas, que não passam de bestas procurando viver uma vida besta..
 Existem alguns que fazem o bem não somente a si, também a outros que vivem dentro da existência, por pouco tempo estes terrão orgulho de viver fazendo bem, mas seu fim também é como de todos.
Por tanto lutam talvez em vão, com uma vantagem acima de todos, que se houver outra vida estes saíram na frente, eis a diferença.
Uns tem muita alegria de estar vivo que até mesmo esquece que vive e estes sim são com certeza o mais vivo de uma vida cheia de vida.
Luta para sobrevivência é de fato difícil cada um com seu modo de agir para viver.
Mas ao final da vida de um sobrevivente será todinho parecido, uma doença para levar ao fim da existência e para outros um acidente, a outros um tiro talvez.
Uma queimadura, um afogamento ate mesmo o tombo de uma escada o levara a findar sua existência.
Por tanto é parecido o formato do fim de cada um é simplesmente dentro de uma caixa, bem feita ou simples, cara ou abonado pela prefeitura, isso não importa o importante de tudo é o fim, sempre parecido.
A luta da sobrevivência não é fácil, mas poderia ser diferente e como diferente!
E seria fácil, simplesmente fácil, muito fácil.
Simplificando.
Somente isto nada mais que isso!
O fato é que o vivente não pensa que esta vivendo dentro de uma vida, da vida que foi lhe dada e pensa em sobreviver de qualquer maneira e com isso faz perder sua vida.
Uns tentam até manter o corpo do vivente um pouco bonito por determinado tempo injetando alguma coisa dentro ou simplesmente fazendo óleos lustrosos para a pele do o que compram.
Tudo isto é uma imbecialidade, como juntar água em balaio, mas nada ainda vai mudar a não ser dentro do tempo certo.
A luta da sobrevivência tem de ser assim eis o formato criado por homens e com isso vai findando os que vivem a todo o momento e outros chegam a cada instante..
 É a luta da sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário