.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30/12/11 No decorrer do ano

No decorrer do ano 2012, que tenha muita sorte e dias mais perfeito.
A cada dia de sua vida, que aprende com erros ou vitórias, o importante é saber que todos os dias viverão algo novo.
Que o novo ano que se inicia, possa viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é um presente e cada momento é uma benção de Deus.
Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
Você, meu amigo, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
E eu sei que não será fácil, mas arrisque, prove, consciencioso.
“É dentro de você que o Ano Novo toscaneja e espera desde sempre.”
Fogos, brilhos, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco;  
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.
Feliz 2012.





Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida nos desarrume e nos despenteia, por isso deliberei aplicar a vida com mais veemência…
O planeta é demente, absolutamente louco…
O que é delicioso engorda.
O que é bonito custa caro.
O sol que clarifica o rosto traz rugas.
E o que é verdadeiramente bom dessa vida, desarruma e despenteia… -
Rir às gargalhadas, desarruma e despenteia. –
Viajar, voar, correr, entrar no mar, desarruma e despenteia. -. -
Beijar a pessoa amada desarruma e despenteia.
Brincar desarruma e despenteia. –
Cantar até ficar sem ar desarruma e despenteia. –
Dançar até duvidar se foi boa idéia desarruma e despenteia.
Colocar aqueles saltos gigantes essa noite, desarruma e despenteia.
Deixa seu cabelo irreconhecível também desarruma e despenteia…
Então, como sempre, cada vez que me verem eu vou estar com o cabelo bagunçado…
Mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida:
Sempre vai estar mais desarrumada e despenteada a mulher que decide ir ao primeiro carrinho da montanha russa, do que aquela que decide não subir. Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria…
E talvez devesse seguir as instruções, mas quando me der à ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!
O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entreguem-se, desarrumando se e despenteando sempre.
Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável!
Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te desarrumar e despentear!
O pior que pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise se desarrumar e despentear para poder arrumar e pentear de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário