.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

vivo feliz 22//12//11

vivo feliz
Eu não sou o mais bonito...
Nem tenho o mais lindo sorriso.
Eu não pareço com o Frank e nem com o Juan,,,   
Não tenho todos os imaginários do encanto,
E nem o dom de enfeitiçar com o olhar.
Eu sonho acordado e choro às vezes sem razão.
Eu uso perfume doce e prefiro cabelo bem aparado.
Eu não saio do meu domicílio sem estar me sentindo virtude.
Eu tento ser diferente, mas acabo sendo inteiramente idêntico.
Eu sempre vou bem à matemática e não entendo nunca o português.
Eu já fui chamada de acabado e descobri que a perfeição cansa.
Eu já fui o mais perfeito na tarde de alguém.
Mas que não fez disso o melhor para a minha depois do tempo favorável. Eu posso ser muito querido, mas posso ser intolerável quando eu almejo.
Eu já fui o moleque das fantasias de alguém.
Eu já fiz juramentos de afeto e já choraminguei por todas elas.
Eu reconheço muitas pessoas,
Mas posso contar nos dedos quem verdadeiramente são meus amigos de verdade.
Vivo sempre sozinho, mas me sinto bem.
Melhor só do que o mal por perto.
A paciência e a esperança são minhas agregações, onde o pregador é a fé.
Vivo só, mas vivo feliz........
Senisio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário