.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 8 de setembro de 2012

É chute e é fominha.08/09/12

É chute e é fominha.
Aproxima as escolhas e os eleitores vão às urnas.
E isso seria bom se os constituintes fossem de clarividência superior, mas como não são, por isso infeliz e fracassado os tornam nas mãos e pensamentos de seus representantes, que faz o que quer quando já no domínio.
Por não ter capacidade de discernimento passa ser boneco de engonço na mão daquele que era para ser seu agregado e não o ditador de regras.
            Por incapacidade de raciocinar a massa leva o tanto de fermento que precisa, assim sendo recebe o que merece, pois com um pouquinho de saliva és dominado e sendo refreados dão o que é seu, tirando de seus padecentes para enriquecê-los.
Por tanto não se deve ter pena da massa que não lutam ao menos com seu refletir e distinguir o bom do ruim, o ruim sempre chegará a tua porta oferecendo de tudo e de todas as maneiras para lhe satisfazer a necessidade, já o bom não é fácil ser encontrado, mas também não está por completo escondido.
            É com o olhar dentro do olho que se tira a proeza do perverso, pois ele nunca consegue lhe encarar como deve por mais de segundos, sua ruindade comparece fazendo o falar sem parar e sem estar te olhando.
O bondoso este nunca desvia o olho vivo do teu e muita das vezes irá até lhe deixar acabrunhada, porque ele pertence à lasca capaz e não precisa se esconder, então povo seja inteligente e lembram que em breve colocaram ao puder gente que poderá dizer tomá-la dá cá.
Se fosse um tomá-la sem o dá cá, simplesmente toma o que já é seu, porque me colocou para fazer isso por voce e recebo para trabalhar para ti, recebendo dinheiro para meu trabalho e devolvendo em saúde e outros a sobra.
Tomá-la com mais tributo e dá cá rendimento é uma imbecilidade ficar consentindo sempre, por isso o povo recebe o que merece e vai continuar assim sempre assim.
 Por isso tente mudar seu pensamento que as coisas mudam em breve.
Daqui a poucos dias voce vai à urna.
E é chegado à hora de ajeitar a casa, não desperdice seu voto com políticos corruptos, interesseiros, políticos vampiros, que passam o mandato inteiro sugando a veia.
Se acaso esse tipo está se reelegendo, vaza fora dele.
Fora com esses políticos improdutivos.
Ninguém pode mais receber o que plantou sem o conhecer a terra de cultura.
Se, hoje em dia voce estiver acreditando em propaganda eleitoral, voce não passa do dito é tudo balela, história da carochinha, não se conhece um servidor pelas suas promessas e sim pelos feitos.
E como conhecer o bom do ruim já está citado, mas também alguém que vive aí perto de voce deve de saber o bem que este pedinte de seu foto fez, use a capacidade de raciocinar que Deus lhe deu.
Como por outro lado não vá ouvir pessoas que dizem estes são os melhores.
É chute e fominha.
Melhor é enterrar seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário