.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

São de causar dó. 16/07/12


São de causar dó.
Em toda minha vida, fui formando com o tempo e fazendo com as experiências do dia a dia a aprendizagem para o meu melhor viver. 
E o entendimento de cada coisa foi vindo bem devagarzinho, passando por fatos e atos cometidos por mim e por outros, os quais me fizeram compreender que a vida não é totalmente boa e nem totalmente ruim, temos é que por ela zelar como se cuida de um jardim, ainda que no começo.
Faz-se uma vida ficar boa vida, fazendo o que se é certo e vivendo o que se é certo e para isto acontecer temos que cuidar simplesmente do viver. 
Não queira ajustar as coisas rapidamente, deixem as acontecer naturalmente e terá vida progressiva, faz-se a vida ficar, vida boa.
A vida ruim é muito fácil adquirir basta somente desviar daquilo que seria certo, ou melhor, procurar fazer o errado ai se tem a vida ruim.


Cada desgraça adquirida dentro da existência da vida é simplesmente desejar estar em tudo e com tudo, querer, ter e poder.
Querer facilmente o que se não tem, fazer coisas as quais vão colocar dentro de outras existências malefícios e desarranjá-los completamente as suas vidas.
Ter orgulho de outros dentro da existência das vidas, terem racismo ocultamente e ter a soberba mania de grandeza, fazendo o que pode e o que não pode, para ter.
O poder é a glória mais fácil para levar o finito da existência e sem poder ter o direito de querer receber pelo poder que teve dentro da existência de sua vida.
Para mim o suficiente é viver e viver dentro da minha existência de vida e jamais fazer coisas que me levaram a perdição dos caminhos até á gloria vindoura, pois temos outra existência e vamos passar por esta de uma forma ou de outra até o dia exato de encontrarmos com a vindoura. 
Eu não levarei nada e nada quero levar, mas você pode levar seus poderes de estar criando leis já criadas, também se quiser a vaga para levar sua mansão e carros importados.
Podem também levar suas indústrias seus bancos  e se também quiser pode levar sua satisfação.
Sempre haverá vagas para aqueles que quiserem levar alguma coisa que fez, para a destruição ou conservação tanto do universo como dos viventes dentro dele.
Também podem levar as palavras da enganação e principalmente os juros que cobrou isso é importante levar, terás rendas sobre eles. 
E se não tiver nada para levar, leve o que fez como quem usou drogas e vendeu iludindo a outras, leve a pregação que fez nesta existência dizendo que estava dando o caminho certo; a vagas dentro do caminho de ida, a vida vindoura para tudo e todos.
Mas não se esqueça nunca que terá um fim nesta existência, como todos e será comido pelos bichos como todos serão.
Viu-vos um bichinho comedor de corpos humanos, se não viu vá a um cemitério e pede para o coveiro lhe mostrar, que bichinhos lindos e bem cuidados, como são gordinhos, pena que duram pouco sua existência e não tem muito prazer como os homens, são de causar dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário