.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 22 de julho de 2012

Não vale voce 22/07/12


Não vale voce
No dia em que você foi embora
Tornei-me um homem triste no chão caído
Os dias passam ainda mais tenho sofrido.
Perdi toda coragem que tinha
Não tenho vontade nem de viver
Onde for a ventania meu pensamento junto vai.
Você foi o meu caminho, meu céu, minha luz.
Meu inferno, minha serpente e minha cruz.
O amor que eu perdi sem saber por que.
Voce foi embora deixando somente saudade
Em meu peito sempre invade
Uma vontade de novamente ter voce
Para substitui voce vivo a procura de alguém
Mas não encontro ninguém
Vivo sempre andando sem direção
Lutando com todos com o mundão
Sem voce minha vida não vale nada
Estou vivendo por viver
O que tenho não vale voce.
Há um ditado muito certo
Quem ama jamais esquece
Ter um amor distante
O coração chora suspira e padece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário