.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nua peladinha. 07/05/12

Nua, peladinha.
Antes de ir-me trabalhar todas as manhãs eu assisto durante quinze minutos o jornal do SBT, mas hoje eu passei para a Record e devia ser seis e trinta e cinco da manhã, quando estava um comentário no balanço geral.
         O Geraldo dizia que Carolina Dieckmann, apareceu nua na NET; agora, Carolina deve prestar depoimento sobre o caso ainda hoje dia 7.
A idéia é que a polícia possa finalizar o inquérito, permitindo que Carolina entre com ações nas áreas civil e criminal.
Além disso, o advogado garantiu que os “websites ‘sensacionalistas’ que publicaram as imagens estão sendo acionados”.
O objetivo é que os sites tirem do ar as fotos de Carolina.
Ora essa, para ter aparecido peladinha - ela deve de ter tirado a roupa, é lógico, note o privilégio especial em que foi feito às fotos, querendo fazer, claro, mostrar de inicio ou guardar para o futuro.
          .Ninguém consegue ficar pelado se não baixar as calças.
As 36 fotos de Carolina que vazaram na internet mostram a atriz em momentos íntimos, mostrando o corpo e em uma delas Carolina está sentada num vaso sanitário. 
As imagens dela teriam chegado ao conhecimento do chantageador num momento em que ela teve que entregar o seu computador para a assistência técnica.
Quem manda um memorizar para o concerto tem por obrigação que retirar o principal, caso não der, tem que acompanhar o assistente isso é uma norma, para não cair no profundo.
         Agora vamos falar serio isso é manobra esta na cara, quem não quer aparecer desnudo jamais entra em um banheiro ou que seja no quarto e tira foto ou mesmo se filma, para se exibir mesmo que seja de brincadeira, está ou não esta querendo levar, ainda mais se colocar em seu computador.
         Quem é o milagreiro que dá conta de manter segredo dentro de uma corrente chamada internet, imbecil daquele que colocar seus mistérios, pensando estar bem guardado, louco é.
         Agora eu garanto que a moça vai fazer de um tudo para arrancar uma notinha ou não.
Tem a play boy que paga
E por ai esta cheio de advogados que quer ganhar fácil e não pensam como sábios.
         Gente; sejamos francos, a Delegacia tem que estar trabalhando para desvendar delitos e outros absurdos que estão acumulando com o tempo e não ficar investigando uma coisa que a própria pessoa procurou com sua atitude.
         Eu tenho um pensamento de doidão, acho que se eu fizer algum lance e este episódio vier-me prejudicar não posso e nem devo dizer que fui enganado, por outros.
Então gente afinal se quer ser legalístico e não desmoralizado não cace com as mãos, pois os olhos de outros estão abertos e alertas.
Se não fizer com a mão direita a mão esquerda nem notará que foi tocada, com isso não atormentaras a ninguém com seus mal feitos e ninguém também vais te prejudicar.
         Se não procurar, nada vai encontrar e se não encontrar é porque nunca procurou, pois pare em seu canto e somente observe nada mais que isso, nem invente o que outro inventou ou fez.
Seguindo isso jamais terá que lutar com alguém que lhe atacou por coisas feitas por ti mesmo.
         Nós já temos muito que enfrentar dia a dia para viver, não use de esperteza para se sair na melhor, cada curva tem um barranco e cada barranco pode ser teu encontro, tua desgraça e ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário