.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não posso deixar a coisa virar merda.

Não posso deixar a coisa virar merda.
Têm dias que levanto querendo quebrar tudo que esta em minha frente.
        Parece que levanto com o capeta no corpo e tudo esta ruim, não tem sequer uma gota de esperança de melhora para este dia que esta a minha frente.
        Tenho vontade de mandar tudo pro alto, enfiar o dedo e sair correndo sem rumo, neste dia gostaria de falar o que sinto o que penso, mas infelizmente por ter vindo de uma infância onde meus pais diziam, temos que nos controlar sempre, ai a coisa fica meio que parado.



        Com certeza este dia em que me levanto assim nem cristo nem mesmo o demônio faz algo para ajudar o sufoco que estou passando.
É uma desgraça total, sinto falta de tudo, falta ate mesmo do que não sei o que é.
        Um terrível vazio por dentro, um sorriso amargo, também não encontra uma lagrima em meus olhos, por outro lado sem saber o que esta se passando comigo continuo a caminhar dentro do dia e fazendo o que tenho que fazer.
Trabalho normalmente, com um sentimento de raiva e ódio, então eu olho para o chefe ou mesmo para os companheiros de serviço e digo a mim mesmo, vida desgraçada, para manter meu corpo de pé, comer, dormir e sonhar em ter alguma coisa de meu, tenho que fazer aquilo que não quero muita das vezes.
        Sei lá, por ai deve de ter gente como eu, sofrendo sem saber o do porque sofre, e com isso quando se encontra em situação só, se não tiver tarimba para suportar; o coice desanda facilmente.
Tem uns que vem até a gente e diz, isso ai que esta sentindo e falta de Deus, você deve de estar com o Demônio, caramba!
Tudo que sentimos é coisa do demônio e sempre falta de Deus.
        Cacetada!
Estas pessoas será que não sentem nadica de nada?
Eles não têm dor?
Não tem fadiga?
Vivem nas mil e uma maravilhas.
Não tem problemas com seus pagamentos, nunca devem, vivem somente em lençóis de ouro.
Nem mesmo falta de apetite tem.
Levam uma vida feita somente do prazer.
Diabos!
Eu digo a eles, tudo mentira fingimento em seus loucos pensamentos.
Imbecis!
Até mesmo o demônio tem seu dia de tristeza, podem crer.
        E é uma puta mentirada, o que vive dizendo por ai.
Um pensamento de uma pessoa pode ser atacado de diferentes maneiras, por palavras, por sentimentos e porque não, simplesmente falta do nada.
É isto mesmo!
O nada também fere o sentimento e fixa na mente, maltratando todo o corpo e fazendo com que sofra sem saber o do por que.
Então não é nem falta de Deus e nem por estar com o Demônio, mas sim sintomas que vem com todo indivíduo com seu nascimento.
        Por isso sempre sem saber de onde vêm estes pensamentos, queremos atacar alguma coisa e quem sabe nos vingar do nada, por isso a angustia, o péssimo pensamento que nos aflige, sufocando a garganta não deixando passagem para uma boa respiração.
        Este nó que permanece no tragadeiro do corpo fica como uma bucha feita de um novelo de algodão, sufocando, mas tendo uma passagem de respiração filtrada bem devagar.
E isso faz com que sintamos um mundo acabando para nós, assim eu me sinto nestes dias que estou com esta afobação, e sei não é falta de Deus e nem é porque estou sendo atormentado pelo satanás, mas sim porque viver uma vida não é fácil e temos que ser completamente sábios para suportar os trancos que ela nos oferece.
        Claro que estar sempre com um bom pensamento é muito bom, mas não fomos feitos somente para um pensamento e sim para temos vários ao mesmo tempo, por isso temos o pensamento de loucura e atos que gostaríamos de fazer surge sempre para nós a todo o momento.
E é por isso que temos que ter uma boa responsabilidade para buscar o bom pensamento e tentar permanecermos com o de melhor que possa existir.
Assim aliviamos muito dos nossos sofrimentos e angustias que vem surgir dentro de um dia que estamos vivendo.
Pois a vida de cada um é somente o momento em que esta vivendo, portanto não devemos pensar no que vai ter ou fazer daqui a cinco minutos, pois nem sabe se lá alcançara.
Eu de tempos para cá tento fazer coisas melhores, quando estou com esses apertos e assim quando me vejo estou com outros pensamentos e muito bons por sinal.
Mas às vezes demora um pouco e o tormento demora sair, mas nada melhor que um bom sono para revigorar tudo e colocar dentro do que é normal para uma vida apropriada e sadia.
Nem por ter esse domínio não deixa de fazer com que eu sofra um pouco com esses malditos enfraquecimentos da mente.
Com muita paciência, então; e sempre buscando com sabedoria, me acalmo e dou um tempo olhando dentro do meu eu, assim não cometo loucuras que estava para cometer.
Faço-me de forte sobre mim mesmo e domino completamente este louco pensamento e não cometo burrada.
 E quando durmo por um pouco e retornando do sono estou como uma luz de caravela sobre o mar na imensidão da noite.
Percebo então que não estou sozinho e existe alguém que toma conta de mim e me faz viver, mesmo com meus tormentos vazios, que não sei de onde surgem, mas sei que enquanto viver tem que ter todo tipo de pensamento e loucura, assim completa o viver de alguém que vive.
Assim sou eu, mesmo tendo dias que quero apedrejar tudo e todos em minha volta, ai alguém ou mesmo eu domino e não deixa a coisa virar merda.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário