.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 4 de maio de 2014

Nascer do atualmente.

Nascer do atualmente.
Fiéis filhos de Deus, que foram escolhidos pelo filho unigênito de Deus pai santíssimo criador de tudo e de todos, para serem somente dele.
        Por tanto não fiquem pescando peixe na areia, sabem que já estando escolhidos terão que passar por muita aflição nesta existência que lhes foi permitido.
Não se tornem em loucos varridos, buscando crença através daquilo que não foi dado a vos, sabeis que sendo escolhidos nem precisam de lugares pra que sejam purificados por homens piores que vos.

        Lê em suas mentes, busquem com vossos espíritos a sabedoria para saber que têm de passar por coisas sacrificantes aos vossos corpos, como dores e malefícios.
Serão vitoriosos com vossos sofrimentos carnais, valem o espírito mais que a vida corporal.
Carne é terra e terra é simplesmente terra, espírito é vida e vida é seguimento.
        Busquem filhos o distinguir entre um lugar e outro; sabeis-vos que ao fim, estes findarão com seus desejos malucos e não terão vida com continuação, deixem filhos que juntem seus cacos de destruição, jamais de bola ao que digam.
Estejam sempre com vos o pensamento, já sou do pai e sigam mesmo que tenham que sofrer muito, nunca entregue ao anti, pois ele também faz abundantes milagres usando os homens de sangue gananciosos e com isto eles dizem que farão a vos o milagre de salvamento.
É mentira o que é dado por Deus jamais poderá cobrar ou arrecadar.

Já bate a porta, a vitória do único e estes terá fim, sem lucro, o lucro é de vos que vê o santo no nascer do atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário