.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sonho te querer.15/12/12

Sonho te querer.
Aquele beijo apaixonado, prolongado sabor de quero mais não foi pecado.
Seu beijar me fez viver cheio amor.
Meus lábios ressecados, não mais molhados, doloridos, rachados.
Seu beijo era a doçura da flor.
Onde andarás neste momento meu pensamento que mata de saudade
Esta esperança, que me anima me inspira é minha realidade.
O gosto do beijo ainda é vontade
Depois do acariciado saístes desejando meu fim
De ti distante, muitas vezes pensativo sozinho vivo.
Seu beijo molhado dizendo apaixonado
Foi um sonho te querer senti o prazer
Trago dentro deste peito por te amar um coração despedaçado,
Nunca mais sossego encontrarei seu apego fugiu de mim
Você é todo ar que preciso pra sobreviver.
Eu não posso mais esconder
Sem você sou a folha que cai e com o vento se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário