.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Poeta bate-orelha.29/11/12


Poeta bate-orelha.
Somente falo o que sinto poeta bate-orelha
É verdade eu não minto.
Não tenho compromisso nem por isso
Sou incapaz de amar e sonhar
Sei que a ilusão foi quem causou todo mau
Infelizmente a minha historia é complicada
Não sou santo, errar é humano, é natural.
Mas para tudo sempre existe solução
Se o destino me deixou assim marcado
Nem sempre a estrada foi florida
Uns vivem bem e outros mau.
Não me envergonho de amar com compaixão
Na cela escura da vida sem grades e sem muros
Sem ter alguém, apaixonado por ninguém.
Alguém que ainda não chegou, estou sem guarida.
Assim é o livro que se abre nesta vida
A lei divina não desampara ninguém
Como negra maldição
Acreditei no amor, foi um engano, minha dor.
Ofereci meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário