.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Oração para conseguir um emprego

Oração para conseguir um emprego          
Jesus abre-me uma porta!
Senhor atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia".
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança!



Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível.”.
Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”.
           
Oração contra todos os malefícios.
(reze de hora em hora)
Senhor tende piedade de mim! Senhor tende piedade de mim!
Cristo tende piedade de mim! Cristo tende piedade de mim!
Senhor tende piedade de mim! Senhor tende piedade de mim!
Deus de Todo Poder, Soberano dos séculos, Tu que estás em todos os lugares, e conheces tudo;
Tu que fizeste tudo e que tudo transformas com a tua soberana vontade;
Tu que na Babilônia salvaste os três jovens da fornalha ardente ficando entre eles e o fogo;
Tu que és médico e remédio das nossas vidas;
Tu que és auxílio de todos os que te buscam de todo coração, torna em vão, afasta e põe em fuga cada força diabólica, cada presença e trama satânica, assim como cada influência maligna, maldade ou desejo de mal vindo de pessoas maléficas.
Faz que em troca da inveja e dos malefícios eu receba a abundância dos bens, força, sucesso e caridade;
Tu, Senhor que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas e os teus braços altíssimos para socorrer-me e visitar-me com a tua proteção e bênção.
Manda o teu anjo de paz acampar em minha volta para defender-me de toda força ruim, veneno e maldade das pessoas invejosas. Na certeza do teu auxílio posso com gratidão dizer:
“Não terei medo do mal porque sei que estás comigo”,
Tu “és o meu Deus, minha força, Senhor poderoso, Senhor da paz e proteção para sempre.” Tudo isso eu também te apresento pela intercessão da Virgem Maria, dos arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael e de todos os santos. Amém.

Oração para Amor Perdido                      
Senhor, às vezes sinto vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com otimismo meu futuro.
Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado.
Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionada (o).
Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-Vos que eu volte a acreditar que um dia possa ser feliz. Sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção.
Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste.
Fazei Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo. Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar.
Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente.
Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas.
Tornai-me tudo novo, Senhor. Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante proteção. Sendo Rei e meu Pai, estendei Vossas mãos generosas para esta (e) vossa (o) serva (o) e filha (o), que tanto Vos ama.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário