.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pare de Fumar.



====Pare de Fumar.
A fumaça do cigarro prejudica diretamente o funcionamento do sistema coração-pulmão.
Com o passar do tempo os alvéolos pulmonares vão sendo cimentados pelos componentes da fumaça do cigarro, deixando de fazer sua função.
O organismo então passa a ter menor oxigenação dos tecidos, resultando em maior facilidade de cansaço para o fumante.
O cigarro também causa inúmeros danos ao coração, tal como infarto.
Milhões de pessoas conseguiram se libertar do vício da nicotina.
Se você fuma, você também poderá largar esse hábito prejudicial.
Aqui vão algumas dicas:
Saiba de antemão o que esperar.
Os sintomas de abstinência podem incluir ansiedade, irritabilidade, tontura, dor de cabeça, insônia, distúrbios estomacais, fome, fortes desejos de fumar, talvez por causa de um momento estressante (lembre-se de que o impulso em geral passa dentro de um minuto), dificuldade de concentração e tremores.
Isso não é nada confortável, mas os sintomas mais intensos duram apenas alguns dias e vão desaparecendo à medida que o corpo vai se livrando da nicotina.
Analise sua rotina para ver quando você procurava um cigarro e altere esse padrão, pois a mente estava condicionada por comportamentos associados ao fumo.
Por exemplo, se fumava logo após as refeições, crie a determinação de levantar-se logo em seguida e caminhar ou lavar os pratos.
Se estiver desanimado por causa de recaídas, não desista.
O importante é continuar tentando.
Mais de 300 pessoas morrem por dia no Brasil em consequência ao hábito de fumar.
Por isso vou lhe apresentar um método revolucionário e rápido para parar de fumar.
Entre no site Livrorama e 





Nenhum comentário:

Postar um comentário