.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pare de Fumar

Pare de Fumar com o Cigarro na Boca.


       O resume aqui é mesmo intenso e fatal é aonde fala do que se é preciso para parar de fumar, sem tapeação, sem mentiras, o pequeno livrinho conta o que eu o autor fez para parar de fumar e ate o momento em que estou escrevendo este texto não fumei. E:

Tenho certeza que não hei de fumar mais ate meus finais, deixar de fumar muitos tentam, mas parar é poucos os que conseguem, pois deixar jamais foi parar.

Se é que me entende, alguém diz deixei de lado o futebol, o que ele quis dizer é que deixou passar, mas ele não disse, eu parei com o futebol, o mesmo acontece com quem bebe pinga, ele me fala deixei de beber, mas ele não diz; eu parei com a cachaça, pois parar é deter é interromper, ou melhor, não dar seguimento ao que se faz.

O que falo é fiz isso sim deu certo, porque parei, você vai fazer também e irá dar certíssimo vai parar de fumar e para sempre, tenho certeza e sem enganação, sem rodeios, sem mesmo remédio ou um flagelo de palavreados em busca de dinheiro.

E isso que fará pode durar dias, mas você estará mais conhecedor a cada dia que passar, portanto será uma forma que fazer-te a parar de fumar para sempre; Comigo durou para ser exato quatro dias, por três dias eu sempre colocava o cigarro.

O livro vai modificar sua vida, portanto não pense que ele será caro..

Categoria(s): Auto-Ajuda   Idioma: Português   Edição/Ano: 2014  Numero de paginas: 74
Peso:
 124  Tipo de Capa: Capa cartão  Acabamento: Brochura com orelha
Papel: Offset 75g Formato: 14 x 21 cm   Miolo: Preto e branco 



O cigarro pode causar cerca de 50 doenças diferentes, especialmente problemas ligados ao coração e à circulação, cânceres de vários tipos e doenças respiratórias. "A fumaça do cigarro é absorvido por combustão, o que aumenta ainda mais os males da sua composição".
Parece papo de ex-fumante, mas é a pura verdade: em cada tragada são inaladas 4 700 substâncias tóxicas. 


Quanto mais tempo a pessoa fuma, mais difícil é largar o vício e maiores são as chances de desenvolver algum tipo de doença relacionada ao tabaco. Para abandonar o vício são necessárias algumas atitudes como:

Pare de Fumar com o Cigarro na Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário