.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Livros


Meu Professor - Minha Vida (O Livro).

       Não é meu intuito invadir seu espaço, muito menos penetrar em sua privacidade, eu somente espera que me compreenda, pois se não for através de uma declaração como saberás que estou a existir.

A leitura trás sabedoria e condecora o Espírito. 

O livro é uma influência do conhecimento e da imaginação. 

Se você é Docente, ou mesmo um Dirigente adquira o livro Meu Professor - Minha Vida, é um bom Livro você verá que nem tudo esta perdido, ainda existe agradecimentos.
Se for um leitor comum adquirindo o Livro espero que entenda e interpreta a história ficando satisfeito.
Eu o narrador existo somente no mundo da narrativa e apareço de uma forma que possa compreender-me.

Poço não ser um autor do seu conhecimento, mas sou um simples inventor ocupando o mesmo espaço, aprendendo com meu próprio viver.

“Sem livros, sem leitura, aqueles que chamamos de homens do futuro serão incapazes de registrar - inclusive a sua própria história”. 
Aquele que lê se transforma em um sábio e quem escreve faz parte da construção da alma do conhecedor. 




Depois de lido poderá fazer comentários para seus discípulos e o aluno da mesma forma.

 Meu e-mail= autorcriador@gmail.com

Obrigado

Outros Livros de “Eu”

contexto
Meu professor
anotar
Raio de luz
inferno
bentinho
Seu beija
Minha musa
saga
falaste
Um homem

Casa do Tudo.
A perfeita e mais completa loja de artigos como=
Livros, Calçados, Roupas, Relógios, Eletrodomésticos, Esportivos, Óculos, Suplementos, Beleza, Saúde, Concursos, passagens, Hotéis e muito mais.
Para tudo isso é só visitar o Blog. http://casadotudo.blogspot.com.br/
E para ler bons artigos entre no http://forcadeler.blogspot.com.br/ 
Ou então se quiser saber tudo de sertanejo adentra no http://r-sertaneja.blogspot.com.br/