.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14/02/12 Preciso encontrar

Preciso encontrar.
Gostaria de descrever abundantemente lances a meu respeito, falar um pouco de mim, mascomo os locais de anúncios nem sempre admiti longos trechos de dissertação, portanto tenhosomente que falar dos meus textos onde desejo encontrar alguém que fiqueinteressado a editá-los e divulga-los.
São vários textos prontosonde os mesmos se tornam livros, os escritos são de narrativas, de literaturacompletamente imaginária.
Por isso eu procuro interessado a analisarmeus textos e se tiver bel-prazer de editar e espalhar para leitores,eu os mostrará com todo o agrado necessário, e quem sabe não venha surgir umcontrato de edição.
Além de estás cinco que apresento com estes simples modelos de capas a várias outras.




Anotar de Minha Infância. 
É uma historia contada por contadores de casos.
Contexto Espiritual
E uma aprendizagem para criaturas que acreditam que o espírito venha suportar dentro terra e logo após terá vida durável.
Inferno no Jardim.
É legítima ficção arquitetada.
Meu Professor Minha Vida.
É um conto de aprendizagem que alguma pessoa tivera em sua meninice.
Minhas Histórias, AFicção. São pequenos segmentos deliteratura e contos.
Senisio Antonio
Rua Capitão João Pinto
37980-000
31 35 3541 1828
autorcriador@hotmail.com






Sonho de Uma História
Sem sono
já publicado
pela editora Biblioteca 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário